25 novembro 2010

Reveillon 2011

Hoje comecei a pensar nas possibilidades de Reveillon para 2011. Meu primeiro problema é que um dos destinos mais procurados por todos - Florianópolis - é a minha casa. Estou cansado daqueles Reveillons gays de Floripa com festas no LIC e nem pensar em gastar R$ 1.200,00 por uma festa em Jurerê.

As opções que me agradariam mesmo seriam Fernando de Noronha, Paris (é claro) e Punta. Entre o custo benefício de todas, acho que vou preferir Punta. Amanhã vou olhar os preços nas agências de viagens.

Mas o segundo problema é o pior: COM QUEM PASSAR A VIRADA DE ANO?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Luísa. Há uns 2 meses vi no seu blog uns comentários sobre uma viagem feita a Montevideo e baseada nisso e outras coisas fechei um pacote para passar o próximo Reveillõn lá. Hoje vim aqui olhar novamente suas dicas, mas o post não estava mais aqui. Gostaria de saber o que vc achou mesmo de lá, se há bastante opções de balada gay, enfim, se vale a pena mesmo. Vou com um amigo gay e ele está querendo desistir pq acha que não vai ter programação. Vamos passar 1semana lá. Será que seria pedir muito umas dicas de lugares interessantes?? Desculpe te incomodar, mas tenho medo de a viagem ser ruim e perdermos nossas férias. Agradeço sua atenção!
Meu email é: bellesemsebastian@hotmail.com